Música: Playlist Novembro Florido



10.11.2015


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Atrasei o post um pouco (desculpaaaa eu) mas agora está ainda mais legal e cheio de músicas bacanas.

Vamos lá?

Playlist com muitas flores, muito amor e muita música animada para levantar o astral desse povo nesse novembro que não se decide, se é frio ou se é calor.

1- Bang, da Anitta, poderosa, linda e super 100sual! 

Só amores por essa música, muito animada e o clipe está MARAVILHOSO. Amei o editor, ó, topppp…. (quem sabe um dia não serei que nem ele né?)

2- E novamente… Same Old Love by Selena Gomez

Novamente porque né… vocês sabem né gente… quando o core bate mais forte por algo… tem que se jogar! E eu sou totalmente assim com essa música.  Amo demais!

3- Waiting For You – Demi Lovato. Só tenho uma coisa a dizer: pare Demi, pare de ser maravilhosa.

Porque sim né gente, o que está acontecendo com essa mulher? Sou fã da Demi a séculos e cada dia me apaixono mais ainda <3

4 – Don’t Wait – Mapei. Música viciante sim ou claro? 

E então começamos a falar sobre música maravilhosa… sim gente, Mapei me conquistou, principalmente pelo jeitinho cool que a música tem… ela me lembra uma blogueira, a Mariele Malmann do Blog Campra-se Um Fusca – me perguntem o porque que eu serei sincera: não tenho a mínima ideia hahaha

5 – Serpente – Pitty porque amor antigo é assim, a gente nunca perde o vício

E então por último mas não menos importante, coloquei a minha amoreca, Pitty, com uma música que demostra sua transição, suas mudanças na vida etc. Amo a música por ela ter um fundinho meio “esquisito” que da uma sensação de todas as vezes ouvir e encontrar algo que não tinha percebido antes. 


 

Então meus amores, uma boa terça para vocês e tô com saudade de mais comentários, mais interação. Só por email não dá! Tem que comentar sempre viu!

Mil Beijos

Jú.

Júlia Escrito por:
Júlia

Deixe uma resposta