O dia que eu apareci como It Girl da Capricho



26.01.2016


Desde que eu era uma guriazinha, de uns 10 anos, eu olhava o site da Capricho todos os dias e me encantava all days com aquelas meninas lindas que apareciam lá, vestidas com roupas deslumbrantes e cheias de atitude. Pois é, depois de muito observar todas aquelas lindas garotas, eu percebi que, sem querer, eu poderia ser uma delas.

Lá se foram alguns meses, entre emails que diziam “não tenha esperanças, é apenas uma seletiva, mande as fotos e talvez você apareça no site”. Foi nesse momento que eu desacreditei e simplesmente parei de procurar. Hoje, dia 25 de janeiro de 2016, eu apareci, radiante, cheia de emoção, por ter realizado mais um sonho (o outro era ir na Petit Jolie) através do Blog.

O recado é: acredite nos seus sonhos. Quem sabe eles algum dia não se realizam, né? 

Júlia Maciel, 17 anos, de Sapucaia do Sul (RS)

Categorias: It Girls – Por Bianca Luisi, em 25/01/2016 às 11:45 

Apaixonada por looks P&B e pela moda dos anos 70, a Júlia adora misturar as duas coisas nos looks. Se existe algo que não falta nas produções da nossa it são brincos – ela tem cinco furos em cada orelha e não fica sem o acessório. Abaixo, saiba mais sobre a Ju!

Fotos: Arquivo pessoal

                    Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Meu estilo é indefinido por natureza. Gosto muito dos looks que lembram os anos 70, me identifico muito com P&B, mas também gosto de peças que tragam uma atitude, então não digo que tenho um único estilo.

O que é indispensável no seu closet?
Brincos. Se estou sem, fico com aquela sensação de que está faltando algo em mim.

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Pra mim, todas as mulheres e garotas são poderosas, mas tenho como ídolo a Malala Yousafzai. Acho que se ela não tivesse lutado pela educação, hoje seria até pior lá no Paquistão. Malala é um exemplo claro de que devemos lutar por tudo aquilo em que acreditamos.

Fotos: Arquivo pessoal

                    Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Foi cortar meu cabelo radicalmente, que era longo e ficou bem curtinho, do jeito que eu sempre sonhei. Além de fazer umas californianas, que combinam bem com a vibe em que estou no momento.

O que você curte ouvir e assistir?
Não tenho bandas favoritas, mas cantores, que são Tiago Iorc, Pitty e Demi Lovato. E, nos seriados,How I Met Your Mother, Orange Is The New Black, Grace and Frankie e How To Get Away With Murder conquistaram meu coração de vez.

Sites que você sempre visita?
Adoro blog da Karol Pinheiro e o da Bruna Vieira. Elas são minhas inspirações para criar o blog e seguir com este sonho.


 

E foi ai que fui convidada para colaborar no Blog do Lucas, o Mistura Certa que é escrito por um boy que entende muuito de moda e é um arraso e, como um combo, irá postar também aqui no Adornos <3 Gente, não é um sucesso? Estou apaixonada! Tantas novidades lindas assim em tão pouco tempo até me deixa emocionada!

PS.: Preciso agradecer a Michele Molon, porque sem ela eu não teria visto a matéria de jeito nenhum! Linda da minha vida! E outra pessoa que também me marcou foi a Jennifer Dahmer, que comentou meu nome lá na foto oficial da Capricho no Facebook! Obrigada meninas, vocês foram incríveis!

E é em tom de agradecimento a Capricho, ao Lucas e as meninas que eu me despeço deste post lindo! Muito obrigada por tudo, vocês todos. Fiquei muito feliz com esse dia lindo que eu conheci hoje <3

Júlia Escrito por:
Júlia

Deixe uma resposta