Show do Maroon5 em Porto Alegre



11.03.2016


showmaroon1
Créditos: Ton Müller / Divulgação: T4F

Oii meu povo, como vocês estão? Hoje eu vim aqui contar para vocês que eu fui no show do Maroon5 ontem (dia 09/03/2016) e estou extremamente satisfeita por ter tido essa grande oportunidade em minha vida {Obrigada amore <3} 

O show aconteceu no estacionamento da Fiergs em Porto Alegre, teve abertura dos portões as 16 horas e somente as 21:30 que a banda entrou em palco. As bandas que abriram o show eram realmente muito boas, primeiro com a banda gaúcha Dingo Bells e depois com os norte-americanos da Dashboard Confessional.

O show não teve atrasos mas a chuva não deu trégua em nenhum momento. Adam vestido com uma calça jeans e um abrigo deixava todos curiosos pelo seu corpo e seu cabelo loiro.

showmaroon2
Foto: Ton Müller / Divulgação: T4F

Adam e a banda cantaram e tocaram 15 músicas ao total e eu fiquei muito feliz em perceber que sabia cantar 12 delas. Sempre gostei muito de Maroon5 mas não ao ponto de comprar um cd e me viciar nele. Na verdade não sou assim por nenhuma banda ou cantor. De fato isso foi o que mais me surpreendeu!

Animals, One More Night, Stereo Hearts, Harder, Lucky Strike e Wake Up Call, Maps, This Love, Sunday Morning, Payphone e Daylight foram as músicas da primeira parte do show. Quando voltaram, trouxeram Lost Stars, trilha do filme “Mesmo Se Nada Der Certo”, She Will Be Loved, Moves Like Jagger e por fim a música mais recente e mais esperada por mim, Sugar.

Adam foi muito simpático durante todo o show, fez brincadeirinhas e piadas sobre o clima e falou sobre quanto o nosso idioma é difícil. Depois de um tempo levou as fãs a loucura: Adam tirou a camisa e deixou seu físico e todas as tatuagens a mostra.

12025409_1108279725880171_647366720_n
Uma selfie chuvosa para vocês

A saída do show foi bem conturbada, como qualquer show, a alimentação era absurdamente cara e os banheiros com filas gigantescas. Como choveu durante o dia todo, o chão estava com muito barro e muito desconfortável de se pisar. Cambistas vendiam ingressos por R$100 reais lá pelas 21:20 na frente do local do show  e capas de chuvas era o que mais se via por lá. O estacionamento ficou por R$50 reais para aqueles que foram de carro.

Na ida e na volta teve congestionamento, mas nada que afetasse nossa felicidade em estar indo para o show do Maroon5, que estava por aqui pela primeira vez!

Uma coisa que me chamou muito atenção foi que na entrada os seguranças não pediram a carteira de estudante em momento algum, ou seja, qualquer um poderia ter comprado ingresso de estudante ou não e ter entrado com meia entrada. Não gostei muito dessa parte. 

showmaroon3

A turnê atual é do disco “V” da banda e eles já passaram pela América do Norte e pela Europa. Aqui farão shows em mais a cinco cidades brasileiras, dentre elas Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, São Paulo e, por fim, Rio de Janeiro. Em setembro estarão na Ásia e na Oceania, fazendo shows em diversos países.

O show contou com mais de 30 mil pessoas e a banda tocou até as 23:10 da noite de quarta.

 

 

Júlia Escrito por:
Júlia

Deixe uma resposta