YouTube: Resenha do livro “O Menino de Vestido”



14.01.2016


Hey meu povo lindo, como vocês estão? Faz uns dias que eu postei no YouTube um vídeo resenhando um livro que eu li, mas esqueci totalmente de publicar aqui. Estou in love pelo universo YouTubeano. Falando nisso, planos são de postar todas as semanas um vídeo. Legal né? Estou bem animada (e com dois vídeos gravados esperando para serem editados cofcof). 

Pois bem, falando em livro, “O Menino de Vestido” teve uma função de super quebrar muitos paradigmas em my mind em relação aos livros que são escritos para as crianças e para aqueles que estão começando a ler. Encontrei ele tão baratinho que disse “ANDRESSA, pelo amor de deus me empresta money que eu te dou depois porque eu preciso levar esse livro!!” e ela fez. Li tão rápido que me animei demais para gravar e assim me deu aquele animo, aquele gás.

Espero que vocês gostem e voilá

A vida de Dennis não é nenhum mar de rosas – ele foi abandonado pela mãe, não se entende com o irmão, o pai está deprimido e, para piorar, há uma regra em casa que proíbe abraços. Só duas coisas o fazem feliz – jogar futebol e olhar vestidos bonitos. Ele é o atacante do time do colégio e adora a revista Vogue. Durante uma detenção, Dennis conhece Lisa, a menina mais bonita da escola e que também se interessa por moda. Os dois se tornam amigos e passam a se encontrar na casa dela. Até que um dia ela o convence a pôr um vestido e ir à aula fingindo ser uma aluna de intercâmbio. É nesse momento que a vida chata e comum de Dennis se transforma em algo extraordinário.

Comentários são bem vindos, então se gostar deixe seu comentário, aqui ou lá no YouTube mesmo.

Beijos!

@adornosblog

Júlia Escrito por:
Júlia

2 comentários

  • Giulia Tavares

    14 de janeiro de 2016

    Depois de ver seu vídeo e ler a sinopse só tenho uma coisa a dizer: preciso ler esse livro, fiquei muito curiosa.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    Responder
    • jukoetz

      jukoetz

      15 de janeiro de 2016

      Ai que coisa boa saber isso Giu! E tu não vai se arrepender viu, pode ter certeza!
      Beijos <3

      Responder

Deixe uma resposta